Header Ads Widget






- Pediatra é executada saindo do plantão.
- Homem matou a filha movido por "visão divina".
- Empresário morto é encontrado perto dos restos mortais de Matsunaga.
- Médico que molestava pacientes cometeu erro médico e paciente morreu.
- Mulher suspeita de matar enteada diz que "alguém entrou em casa".


Cinco homens armados com metralhadoras assaltaram uma joalheria no shopping Interlagos e fugiram para o Morro da Macumba, próximo ao local. A Rota cerca a área para procurar os bandidos.




Pediatra é executada saindo do plantão
A médica foi encontrada morta com três tiros logo após sair do seu plantão no Hospital Estadual Getúlio Vargas. Testemunha diz ter visto pai de um dos pacientes tirando fotos da pediatra após discutir com a profissional.




Homem matou a filha movido por "visão divina"
Homem de 31 anos matou a filha de 9 e tentou assassinar o resto de sua família na madrugada do último sábado (15). O assassino diz ter sido motivado por uma "visão divina": toda sua família seria "impura" e teria que morrer.




Empresário morto é encontrado perto dos restos mortais de Matsunaga
O corpo do empresário Luis Severo Paz Júnior, de 35 anos, morto a facadas, foi encontrado a menos de um quilômetro de onde estavam os restos mortais do diretor executivo e herdeiro do grupo Yoki, Marcos Matsunaga. A polícia ainda investiga o caso.




Médico que molestava pacientes cometeu erro médico e paciente morreu
O ginecologista que molestava pacientes durante consultas cometeu erro médico com uma das pacientes. O médico desprezou um cisto no seio de uma dona de casa, que morreu pouco tempo depois devido a um câncer de mama.




Mulher suspeita de matar enteada diz que "alguém entrou em casa"
A adolescente Jaciene Farias, 16, foi morta estrangulada. Ela morava com dois irmãos e a madrasta, Luciana Matos, que disse à que bandidos haviam entrado na casa. A polícia encontrou a faca usada no crime em cima da pia, já limpa.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários