- Ilustre desconhecido: um famoso e um anônimo podem dar certo juntos?.
- Filho ilegítimo de Hans Stern luta por participação na herança milionária.
- Veja os detalhes da investigação da morte da universitária Lore Santana.
- Veja depoimentos impressionantes de quem já foi vítima de um sequestro.
Domingo Espetacular
Na última quinta-feira (20), quatro dias após a morte repentina da irmã, o cantor Gusttavo Lima desabou em pleno show, em Porto Alegre. Gusttavo tentou voltar ao trabalho, mas antes mesmo de terminar a primeira música, não conseguiu conter a emoção. Ele teve uma crise de choro e sentou no chão, mas foi consolado pelos fãs e pelo colega Thiaguinho, que havia se apresentado antes: ele voltou ao palco para consolar o amigo. A irmã do cantor, Luciana, tinha 26 anos e morreu enquanto dormia, por causas ainda desconhecidas. Ela deixou uma filha, que é afilhada de Gusttavo.
Você acredita que um relacionamento pode dar certo quando um dos dois é famoso e outro é anônimo? A cantora Paula Fernandes já declarou em entrevista que é apaixonada pelo namorado, o dentista Henrique. Já Ivete Sangalo, uma das maiores estrelas do Brasil, está desde 2008 com o estudante Daniel Cady, pai de seu filho Marcelo.
Aos 54 anos de idade, o dentista Milton passou por uma reviravolta em sua vida: ele descobriu que seu verdadeiro pai não era o homem que o criou, mas sim o falecido Hans Stern, fundador da joalheria multinacional H. Stern. Sua mãe, dona Adeíza, já era casada com o dentista Milton Duarte quando começou um romance proibido com o joalheiro. Desse romance de seis anos, nasceram Milton e Nelson, que é portador de necessidades especiais. Milton já comprovou que ele e o irmão são filhos de Stern por teste de DNA e agora luta na justiça com os outros quatro irmãos, considerados herdeiros legítimos, pela sua parte na herança milionária.
O ex-marido Alan confessou a autoria do crime e não demonstrou arrependimento. Lore cobrava uma dívida de Alan, o que para os investigadores foi o motivo do assassinato. Ele teria planejado a morte por um mês e contratado dois ajudantes por pouco mais de R$ 1.000 cada.
Policiais resgatam um homem de 72 anos que estava desaparecido há mais de uma semana. Em outro resgate, um jovem desesperado também estava em posse de sequestradores. Dias após serem libertados, eles aceitaram falar com o Domingo Espetacular, mas não querem se identificar. Confira os depoimentos impressionantes.
Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial
0 Comentários