Header Ads Widget






- Banda de pagode é presa acusada de abusar sexualmente de duas menores.
- Casal coloca fogo no próprio carro para receber dinheiro do seguro.
- Vidas Sem Lar: documentário mostra o drama da falta de moradia.
- Crime faz vítimas em todo o Brasil: saiba como se prevenir contra a 'saidinha de banco.
- Paula Fernandes entra na Justiça contra uma empresa do cantor Leonardo.
- Exclusivo: veja o depoimento de vítimas que acusam médico de estupro.

Domingo Espetacular
Domingo Espetacular
A telefonista, de 29 anos, foi vítima de bullying na empresa de moto táxi onde trabalhava, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. As humilhações começaram em 2011. Na época, Camila pesava mais de 160 kg. O excesso de peso virou motivo de piada entre os colegas. Após ser demitida e entrar em depressão, com o apoio da família, dos amigos e de uma psicóloga, Camila procurou um advogado e entrou na Justiça contra a empresa. O processo durou seis meses e ela ganhou a causa.




Banda de pagode é presa acusada de abusar sexualmente de duas menores Todos os nove integrantes do grupo de pagode New Hit, que faz sucesso entre os adolescentes do Nordeste, foram presos acusados de estupro por duas fãs de 16 anos. Um décimo homem também foi preso, acusado de não fazer nada para impredir o abuso. Ele era policial e trabalhava como segurança para a banda. A polícia da Bahia está investigando o caso.




Casal coloca fogo no próprio carro para receber  dinheiro do seguro Os dois jovens contaram a policia que foram abordados por dois homens armados em uma moto pouco depois de saírem de um shopping. Como ele não tinha dinheiro na conta, os assaltantes liberaram Daiana e colocaram fogo no carro, com Marcelo dentro. Mesmo com queimaduras graves, Marcelo disse a policia que saiu do carro e caminhou até ser socorrido pela própria namorada e um amigo do casal. Uma história assustadora, mas que era mentira e a polícia descobriu a farsa.




Vidas Sem Lar: documentário mostra o drama da falta de moradia Ao longo de três meses, os repórteres do Domingo Espetacular investigaram a fundo, as condições de vida de quem não tem onde morar. Uma realidade que atinge 8 milhões de pessoas e que passa praticamente despercebida nas grandes cidades.




Crime faz vítimas em todo o Brasil: saiba como se prevenir contra a 'saidinha de banco' Um jovem morreu esta semana em São Paulo, vítima de um crime que se espalha pelo Brasil: a saidinha de banco. Thiago Bezerra da Silva tinha vinte anos e havia sacado dois mil reais, dinheiro que usaria para financiar um carro, quando foi abordado por dois assaltantes na saída do banco. Só no primeiro semestre deste ano foram registrados quase 123 mil assaltos em São Paulo.




Paula Fernandes entra na Justiça contra uma empresa do cantor Leonardo No mundo da música é comum uma estrela cuidar da carreira de outra estrela. É uma dobradinha que pode render muitos milhões, mas que nem sempre dá certo. O escritório do cantor Leonardo é quem gerencia os compromissos da cantora Paula Fernandes. Como a agenda de shows, contratos publicitários e eventos.Foram mais de quatro anos juntos. Mas nesta semana uma polêmica teria saído nos jornais. A sertaneja considera que a empresa de Leonardo toma decisões sobre a carreira dela sem consultá-la. Na Justiça, uma decisão liminar, ou seja, provisória, deu razão a ela.




Exclusivo: veja o depoimento de vítimas que acusam médico de estupro O abuso no consultório traumatizou mãe e filha. Tudo começou quando as duas decidiram procurar o ginecologista para fazer exames de rotina. Indecisas, elas consultaram o plano de saúde. Rogério Pedreiro foi o médico escolhido pelas pacientes. Assista ao vídeo e veja o relato impressionante das vítimas.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários