Header Ads Widget






- Policial militar em moto é ameaçado no trânsito em São Paulo e prende motorista.
- Quadrilha de arrastão é presa em flagrante em São Paulo.
- Acompanhe momento da chegada da polícia à casa durante assalto em Osasco (SP).
- Exclusivo: veja a chegada das vítimas ao hospital após tiroteio em bar mineiro.
- Casal sadomasoquista é preso após divulgar foto de adolescente na internet.
- Pai de menor envolvida com casal sadomasoquista fala com o Cidade Alerta.

Photobucket
Um homem estavam em uma lanchonete com o filho e quando saiu do local foi abordado por dois homens em duas motos que dispararam contra ele. Antes de morrer ele ouviu a seguinte frase dos atiradores, "você vai morrer porque é policial". Veja no vídeo!


Policial militar em moto é ameaçado no trânsito em São Paulo e prende motorista
Segundo a polícia, o professor de uma escola técnica estadual se irritou com a ultrapassagem de uma moto no trânsito e ameaçou o motociclista com uma arma. Mas, o motociclista é um policial militar que acabou prendendo o motorista após a discussão. A arma do motorista estava em situação irregular. 





Quadrilha de arrastão é presa em flagrante em São Paulo Os bandidos foram surpreendidos pela polícia quando se preparavam para assaltar uma casa noturna na capital paulista.





Acompanhe momento da chegada da polícia à casa durante assalto em Osasco (SP)
Helicóptero da Record acompanha ao vivo casa sendo assaltada na região de Osasco (SP). A dona da casa, ao chegar na residência, percebeu algo estranho e chamou a polícia. Acompanhe o momento da chegada dos policiais!





Exclusivo: veja a chegada das vítimas ao hospital após tiroteio em bar mineiro
A troca de tiros aconteceu no último domingo (26), durante um show de pagode no bairro São Geraldo, em Belo Horizonte. De acordo com a polícia, mais de 15 pessoas foram baleadas e duas pessoas morreram. Saiba todos os detalhes!





Casal sadomasoquista é preso após divulgar foto de adolescente na internet
Luciana Senna Simões, professora universitária e doutoranda em anatomia humana na USP, e o namorado Rodrigo Pereira Rodrigues foram presos em flagrante acusados de se envolverem com uma adolescente de 14 anos e divulgarem fotos dela na internet. O casal adepto ao sadomasoquismo teria convencido a garota a participar de uma sessão no apartamento da professora em São Paulo, onde a polícia encontrou materiais pornográficos e de tortura. O pai da adolescente descobriu o fato após desconfiar do comportamento da filha e instalar um programa no computador para copiar as conversas.





Pai de menor envolvida com casal sadomasoquista fala com o Cidade Alerta
O pai da menina instalou um programa no computador e descobriu o envolvimento da filha, de 14 anos, com a professora e o namorado sadomasoquista.




Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários