Header Ads Widget





- Filho tenta defender a mãe do padrastro e acaba morto.
- Maníaco usa bombom para dopar e estuprar vítimas.
- Vítimas de assalto são mortas mesmo sem reagir.
- Menina de 5 anos sofre abuso de pedreiro.
- Polícia prende mais um da Gangue dos Playboys.
- Polícia investiga ação da Gangue dos Playboys em outros bairros.
O homem era foragido há 6 meses do presídio de Tremembé. José Leonardo, conhecido como pastor "sardinha", foi preso durante um culto, foragido da polícia por ter estuprado uma menina de 13 anos. No momento da abordagem, José tentou mostrar um documento falso, mas foi preso.



Filho tenta defender a mãe do padrastro e acaba morto
Thiago Fernandes Silva de 23 anos foi morto à facadas pelo padrasto, Sebastião dos Santos de 31 anos, dentro da sua própria casa por ter defendido a mãe das agressões do homem. Vanda Fernandes sofreu ferimentos leves e se recupera na casa de parentes. No velório de Thiago, parentes em choque não quiseram dar entrevistas.



Maníaco usa bombom para dopar e estuprar vítimas
O criminoso se passava por um funcionário de uma agência de empregos, dizendo às vítimas que as levaria até o local. O homem oferecia um bombom com tranquilizantes às jovens, as levava em um prédio, com consentimento do porteiro, as estuprava e fazia ameaças com uma faca.



Vítimas de assalto são mortas mesmo sem reagir
Mesmo sem ter reagido ou tentado fugir, o instrutor de autoescola Leandro P. morreu baleado durante um assalto em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Até a tarde desta quarta-feira (1), o setor que investiga homicídios na cidade não conseguiu prender os criminosos.



Menina de 5 anos sofre abuso de pedreiro
O pedreiro Marcos Elias de Oliveira, de 60 anos, foi contratado para colocar o piso de um quintal na Grande São Paulo. O dono da casa descobriu que, durante o horário de trabalho, ele abusava da neta de 5 anos.



Polícia prende mais um da Gangue dos Playboys
O estudante de análise de sistemas Juliano de Souza Rosa foi preso na tarde desta quarta-feira (1). Ele era integrante da chamada Gangue dos Playboys e participava de sequestros relâmpagos. Três pessoas que faziam parte da gangue já haviam sido presas.



Polícia investiga ação da Gangue dos Playboys em outros bairros Em fotos, mostra-se os integrantes da gangue ostentando riqueza, exibindo bebidas em baladas. Um novo vídeo divulgado pela polícia registra os jovens comprando lanches com o cartão de uma das vítimas que fizeram sequestro-relâmpago.


Deixe seu comentário.       Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários