Header Ads Widget






- Ministro revisor do mensalão livra ex-presidente da Câmara de acusações.
- Pesquisa mostra que programação dos Jogos de Londres agradou ao público.
- Ex-membros do Banco Panamericano são acusados de envolvimento em fraude.
- Confusão no trânsito termina em assassinato no Rio de Janeiro.
- Ex-senador terá que devolver dinheiro desviado da construção de prédio.
- Três brasileiros morrem em explosão dentro de casa em Portugal.

Jornal da RecordJornal da Record
Imagens gravadas dentro de um quartel da aeronáutica, em Belém (PA), mostram trotes que seriam ordenados por sargentos e aplicados a candidatos ao grupo de operações especiais da Força Aérea. A Comissão Nacional de Direitos Humanos diz que o caso será investigado.



Ministro revisor do mensalão livra ex-presidente da Câmara de acusações O Supremo virou centro das atenções e parada obrigatória de grevistas. Nesta quinta-feira (23) foram os do Judiciário. Grades e tropa de choque evitaram invasões. Do lado de dentro, o ministro revisor divergiu do relator. Ricardo Lewandovski começou inocentando o ex-presidente da Câmara João Paulo Cunha dos crimes de corrupção e peculato. Para o ministro, o ministério público não conseguiu provar corrupção, no pagamento de R$ 50 mil ao deputado.



Pesquisa mostra que programação dos Jogos de Londres agradou ao público A cobertura das Olimpíadas, feita com exclusividade pela TV Record foi destaque nas redes sociais. Um levantamento apontou que a extensa programação dedicada aos Jogos surpreendeu positivamente o público.




Ex-membros do Banco Panamericano são acusados de envolvimento em fraude Ao todo, 14 ex-diretores e três ex-funcionários foram denunciados pelo Ministério Público Federal. O grupo teria escondido um enorme problema financeiro da empresa, entre 2007 e 2010, para parecer que o banco havia obtido lucro no período.




Confusão no trânsito termina em assassinato no  Rio de Janeiro Ao estacionar o carro, um motorista arranhou o carro de três irmãos, que imediatamente cobraram o responsável pelo pequeno acidente. Um policial militar de folga, que estava como carona no carro que causou o arranhão, sacou uma pistola e atingiu um dos rapazes com dois tiros na cabeça. Saiba todos os detalhes!




Ex-senador terá que devolver dinheiro desviado da construção de prédio A Advocacia Geral da União fez um acordo histórico com o ex-senador Luiz Estevão. Ele irá devolver o dinheiro desviado da construção do prédio do Tribunal do Trabalho em São Paulo. São R$ 468 milhões que voltarão aos cofres públicos.




Três brasileiros morrem em explosão dentro de casa em Portugal Luciana Pinheiro, de 42 anos, e os filhos de 10 e 13 anos foram encontrados mortos em Castro Marim, sul de Portugal. Eles estavam dentro de casa. A perícia suspeita que foi a própria Luciana que colocou fogo no local. Confira esta e outras notícias internacionais!



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários