Header Ads Widget





Jornal da Record 16-07-12
- Ônibus cai de ribanceira e mata dez pessoas em Ponta Grossa (PR).
- Bem educadas e vestidas, mulheres roubam produtos e dão prejuízos para lojas.
- Homem inventa proposta de emprego para dopar e abusar de jovem em SP.
- Agência dos EUA aprova uso da primeira pílula que pode prevenir a Aids.
- Família de comerciante sequestrado espera notícias há 90 dias em Santos (SP).
Jornal da Record
Em Bauru, no interior de São Paulo, três veículos lotados com pacotes de cigarros foram apreendidos pela Polícia Federal. Os produtos não tinham nota fiscal. Veja esta e outras notícias desta segunda-feira (16) no vídeo.




Ônibus cai de ribanceira e mata dez pessoas em Ponta Grossa (PR) Um ônibus caiu em uma ribanceira de 60m. O veículo estava a 200 km de Curitiba (PR) e vinha de Belém do Pará (PA), lotado de estudantes que viajavam para um congresso. Ao menos dez morreram no local e 29 ficaram feridos.



Bem educadas e vestidas, mulheres roubam produtos e dão prejuízos para lojas O perfil das mulheres que roubam é sempre muito parecido: bem educadas, bem vestidas, boas de conversa, simpáticas e com muita vontade de comprar e dinheiro no bolso. Logo as vendedoras descobrem que as boas consumidoras são na verdade, ladras. Em Porto Alegre (RS), enquanto uma distrai a vendedora, a outra enche de produtos uma jaqueta de couro causando prejuízo de mais de R$ 100 mil. Assista ao vídeo e veja outros casos parecidos.



Homem inventa proposta de emprego para dopar e abusar de jovem em SP Um homem que se dizia comerciante enganou uma garota de 15 anos oferecendo trabalho em São Paulo. Após comer um bombom, a menina ficou sonolenta e foi conduzida para um hotel. Lá, o criminoso bateu e a fez refém.




Agência dos EUA aprova uso da primeira pílula que pode prevenir a Aids Agência que regula medicamento nos Estados Unidos aprovou o uso da primeira pílula que pode evitar contaminação pela Aids. Pesquisas mostraram que a Truvada pode reduzir em até 75% o risco de contágio pelo vírus do HIV. O remédio já faz parte do coquetel usado no tratamento da doença, agora poderá ser usado para prevenção de grupos de risco.




Família de comerciante sequestrado espera notícias há 90 dias em Santos (SP) A família de um comerciante sequestrado em Santos (SP), quando chegava ao trabalho, espera sem sucesso há 90 dias notícias da vítima. Imagens de um circuito de câmeras de segurança mostram imagens do dia em que o comerciante foi sequestrado.




Deixe seu comentário.      r para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários