Header Ads Widget





- Polícia acha restos de velas, ampulhetas e objetos místicos onde menino foi morto.
- Criminosos aproveitam fogos do título do Palmeiras para matar oito rivais em SP.
- Marido mantém esposa refém dentro de casa.
- Polícia desmantela quadrilha que roubava caixas eletrônicos em SP.
O menino, de nove anos, foi levado por um casal, quando pedia dinheiro na porta de um mercado. O corpo do garoto foi encontrado após 11 dias, no meio do mato, com sinais de violência sexual, sem os olhos e a com a cabeça decepada.



Polícia acha restos de velas, ampulhetas e objetos místicos onde menino foi morto O menino Flânio da Silva Macedo, de 9 anos, foi encontrado decapitado e com sinais de violência sexual, na localidade de São Domingos (PE). Segundo as investigações, o menino foi sacrificado em um ritual místico. A polícia encontrou no local do crime, velas, restos de roupas e objetos místicos.




Criminosos aproveitam fogos do título do Palmeiras para matar oito rivais em SP
Os ataques aconteceram na hora da comemoração da vitória do Palmeiras na Copa do Brasil. Os crimes aconteceram em ruas bem próximas umas das outras. Oito pessoas foram mortas.




Marido mantém esposa refém dentro de casa 
O homem supostamente manteve a mulher sob seu domínio com uma faca encostada no pescoço. Os policiais tentaram convencê-lo a largar a vítima, que já estaria ferida. Ele estaria alcoolizado.




Polícia desmantela quadrilha que roubava caixas eletrônicos em SP O bando utilizava o aparelho conhecido como "chupa-cabra" para clonar cartões bancários em aeroportos e outros locais.



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários