Header Ads Widget





Após morte do filho mais velho, ator pediu respeito e direito à privacidade


Sage Stallone, filho de Sylvester Stallone, é encontrado morto nos EUADesolado. É assim que Sylvester Stallone define seu estado após seu filho, Sage Stallone, ser encontrado morto. Segundo o site TMZ, o ator pede privacidade e gostaria que as especulações sobre a morte de seu filho parassem.



"Não há maior dor do que quando um pai perde um filho. Portanto, estou implorando que as pessoas respeitem a memória de meu talentoso filho e sintam compaixão por sua amável mãe Sasha. Essa perda agonizante será sentida pelo resto de nossas vidas. Sage foi nosso primeiro filho e o centro de nosso universo, e estou humildemente implorando que todos deixem a memória e a alma de meu filho em paz", disse Stallone ao site.

Sage tinha verdadeira adoração pelo pai. "Em seu quarto, havia apenas uma fotografia em que Sage aparece, aos 14 anos, ao lado do pai. Ele o idolatrava", contou o advogado do ator, George Braunstein, em entrevista ao site da revista People.
A autópsia no corpo de Sage foi concluída neste domingo, mas a causa da morte só será conhecida em até seis semanas, com a conclusão do exame toxicológico. No momento, a polícia de Los Angeles trabalha com a hipótese de uma overdose de medicamentos, já que foram encontrados vários frascos de remédios controlados no quarto de Sage, que tinha 36 anos. O advogado do ator, George Braunstein, rebate essa versão, alegando que o cliente não consumia drogas nem costumava beber.
LEIA MAIS:Filho de Stallone pode ter morrido três dias antes de corpo ser encontrado


Fonte:


Deixe seu comentário.     Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários