Header Ads Widget





- Homem reage e atira em assaltante em Pernambuco.
- Caso Yoki: Amante do empresário assassinado pede pensão.
- Mortes de policiais causam medo na população paulistana.
- Justiça condenada mulher a pagar indenização ao ex-marido por traição.
- Julgamento de morte de estilista pode acontecer sem presença do réu no RJ.
- Leão abandonado ganha tratamento e novo lar.
Photobucket 
Photobucket

Jovem de 17 anos conta friamente como matou advogada em assalto
O assassino contou com tranquilidade como matou a vítima. Renata de Campos Moraes tinha 38 anos, era casada e mãe de um menino de 10 anos de idade. A advogada dava carona para uma prima, as duas se despediam quando o bandido armado anunciou o assalto. Renata chegou a pedir calma ao assaltante, mas, mesmo assim, ele atirou na cabeça da advogada. Os quatro suspeitos de envolvimento no crime já estão presos.




Homem reage e atira em assaltante
em Pernambuco 
Imagens de um circuito interno flagraram o que aconteceu durante o assalto. A vítima estava nervosa, tomou a arma do bandido e atirou três vezes. Mesmo assim, o assaltante conseguiu fugir.




Caso Yoki: Amante do empresário assassinado pede pensão A herança do milionário deveria ser dividida entre as duas filhas que ele teve em casamentos diferentes. Entretanto, uma amante do empresário também está solicitando a herança. Natália, que é garota de programa, foi apontada como o grande pivô do crime.




Mortes de policiais causam medo na população paulistana O fim de semana foi marcado pelo medo em várias regiões de SP. Seis policiais foram executados em diferentes bairros da capital. Após os ataques, o comando da PM reforçou a segurança na cidade.




Justiça condenada mulher a pagar indenização ao ex-marido por traição A Justiça de Minas Gerais condenou uma mulher a pagar indenização para o ex-marido por causa de uma traição. Em outro caso parecido, uma mulher descobriu que o marido tinha uma amante no dia do casamento e também entrou na Justiça.




Julgamento de morte de estilista pode acontecer sem presença do réu no RJ O estilista argentino Frankie Mackey, acusado de matar o companheiro Amaury Veras, está fora do Brasil e não pretende voltar. A família diz que ele enlouqueceu. No dia dois de setembro de 2004, Veras foi encontrado morto no apartamento onde morava no Rio.




Leão abandonado ganha tratamento
e novo lar 
Depois de anos sofrimento, o leão Juba, agora idoso e doente, ganhou uma nova chance. O animal vai voltar a ter uma vida digna graças à ajuda de dezenas de pessoas.



Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários