Header Ads Widget





- Polícia busca informações sobre quem teria atirado bomba contra casa de policial em SP.
- Mulher de idoso resgatado em ribanceira desabafa no Cidade Alerta.
- Adolescente mata o pai durante uma discussão na zona norte de São Paulo.
- Ladrões roubam comerciante com envelope de aproximadamente R$ 25 mil.
- Paciente foge de hospital e morre atropelado em Campinas (SP).
- Policial morre após reagir a assalto em Praia Grande (SP).
Veja imagens exclusivas de motorista de carro-forte amarrado a bomba em SP
O motorista do veículo foi rendido por criminosos que disseram ter sequestrado a família dele. Sob ameaça de matar os familiares, que na verdade não tinham sido seqüestrados, os bandidos forçaram o motorista a levar o carro para uma região de um cemitério desativado em Pirituba. O homem teve uma bomba amarrada às pernas e os policiais a desativaram. Os criminosos tentaram abrir o cofre com um maçarico, mas não conseguiram e fugiram.



Polícia busca informações sobre quem teria atirado bomba contra casa de policial em SP
A polícia se mobiliza para encontrar suspeito de ter jogado uma granada na residência de um oficial da Guarda Civil Metropolitana. Acompanhe.




Mulher de idoso resgatado em ribanceira desabafa no Cidade Alerta Em entrevista exclusiva, a mulher contou como foram os dias de busca pelo marido, que foi encontrado em uma vala na região de Sobradinho II (DF).




Adolescente mata o pai durante uma discussão na zona norte de São Paulo A briga aconteceu logo que o pai do jovem chegou em casa. Os tios ouviram o barulho da briga e quando chegaram o homem já estava esfaqueado no chão. O garoto, de 16 anos, se entregou à polícia.




Ladrões roubam comerciante com envelope de aproximadamente R$ 25 mil O assalto aconteceu em Juiz de Fora, em Minas Gerais. Os criminosos perseguiram a vítima até um estacionamento e roubaram o envelope com o dinheiro quando o comerciante saiu do local. Veja as imagens de uma câmera de segurança.




Paciente foge de hospital e morre 
atropelado em Campinas (SP) A família do homem considera que houve negligência por parte do hospital. O paciente, de 47 anos, tinha distúrbios mentais e foi levado para o posto de saúde depois de sofrer uma crise. Ao chegarem para uma visita no dia seguinte, os familiares foram informados de que ele havia fugido. Eles negam ter recebido qualquer aviso da fuga por parte dos funcionários.




Policial morre após reagir a assalto em Praia Grande (SP) O cabo da PM estava à paisana numa pizzaria quando foi abordado pelos bandidos, que o obrigaram a não sair do estabelecimento. O policial reagiu, mas a arma falhou e ele acabou morto pelos dois criminosos. O delegado da Polícia Civil descartou hipótese de execução, afirmando que o único objetivo da dupla era roubar a pizzaria.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários