Header Ads Widget





- Padre é preso por abuso a coroinha de 12 anos no Pará.
- Alunos da Unifesp respondem por formação de quadrilha.
Photobucket  Via  

Em São Joaquim de Bicas- MG, o corpo da adolescente Fabíola Santos Corrêa, de 12 anos, foi encontrado em uma mata a menos de um quilômetro da casa dela. A menina saiu de casa na companhia de duas amigas no dia 26 de maio, mas não voltou. A polícia desconfiou das amigas que confessaram o crime.

As garotas, de 13 anos, disseram a polícia que passaram pela mata para cortar caminho até o campo de futebol onde as três iriam assistir uma partida. Durante o trajeto elas teriam atacado a vítima com uma faca que traziam escondida. Fabíola teria tentado escapar e acabou sendo ferida. Foi ai que as amigas resolveram matá-la

Segundo a polícia, as garotas deram uma facada nas costas de Fabíola, mas ela não morreu, então elas pegaram uma barra de ferro e golpearam o crânio da garota e depois abriram o peito e levaram o coração.

O coração e o dedo de um dos pés de Fabíola foram enterrados na casa de uma das adolescentes. O irmão dela, um garoto de oito anos foi quem teria feito o serviço.

A polícia já encontrou as roupas e a barra de ferro usada no crime. A faca ainda está desaparecida. Segundo o delegado, Fabíola e as duas amigas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e pertenciam a mesma gangue que estaria sendo ameaçada por um grupo rival.




Padre é preso por abuso a coroinha de 12 anos no Pará
O padre Marcelo Tinoco, de 30 anos, foi preso em flagrante, em uma estrada de terra, de Castanhal, a 80 quilômetros de Belém. Ele estava de carro, com um coroinha.

O carro que pertence à diocese, estava parado, e por causa do horário, 10h30, chamou a atenção dos policiais que faziam uma ronda no local. Durante a abordagem, Marcelo se apresentou como padre. Quando interrogado, disse que estava sozinho, mas dentro do carro a polícia encontrou o coroinha de 12 anos.

O padre disse a polícia que tinha levado o menino para visitar o pai, que é dependente químico e se trata em um templo, da Igreja Católica. Mas o coroinha confirmou os abusos.

Marcelo está preso e foi indiciado por estupro de vulnerável. A polícia investiga se ele cometeu outros abusos com membros da igreja. A vítima, que também tinha o sonho de se tornar padre, está recebendo acompanhamento psicológico.




Alunos da Unifesp respondem por formação de quadrilha
Em Guarulhos, na Grande São Paulo, os alunos da Unifesp - Universidade Federal de São Paulo - presos, vão responder pelos crimes de dano ao patrimônio publico, constrangimento ilegal e formação de quadrilha.

Em greve há mais de 80 dias, durante a madrugada 26 estudantes foram detidos, porém 22 foram autuados em flagrante e permanecem sob custodia policial.

Os jovens reivindicam da reitoria melhores condições de ensino, além de melhorias estruturais nos prédios e moradias estudantis.

Segundo funcionários da Unifesp, os estudantes ocuparam o prédio da universidade e depredaram o local. Em ação violenta, de acordo com os universitários, a polícia dispersou o grupo e fez as prisões.



Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários