Header Ads Widget





veja também:
- Traficantes são presos com armas do exército em Foz do Iguaçu.
- EUA: Obama se torna primeiro presidente a apoiar o casamento gay.
publicado em 10/5/2012 às 20:30 Photobucket
A cena é chocante: um bebê, de apenas 11 meses, segura uma arma. As imagens mostram o tio do menino, um adolescente de 16 anos, incentivando a criança a manusear o revólver calibre 38. Ele ainda tenta ensinar o menino a colocar munição na arma. Como se fosse um brinquedo, ele pega o projétil e põe na boca. O tio reclama: "Não! Na boca, não! É pra carregar o revólver."

 Em uma outra imagem, o tio do menino simula um assalto com o comparsa, um adolescente de 15 anos. A polícia investiga quem é a terceira pessoa que registra as cenas. Uma das armas portadas pelos adolescentes é uma espingarda calibre 12. Ele ainda vira para a câmera e diz que não está de brincadeira: "Vou mostrar para vocês que esse bagulho não é ´ladaia´", afirma o jovem. Os vídeos estavam em um computador que foi apreendido em uma casa, onde viviam a mãe e o bebê. Lá, funcionava um ponto de venda de drogas. Os dois adolescentes faziam a segurança do local. Eles foram detidos e encaminhados à Fundação de Atendimento Socioeducativa. A mãe foi presa, em flagrante, por associação ao tráfico de drogas e a criança entregue ao pai.
Dois adolescentes brincam com armas de verdade... por soanatareportagens



Traficantes são presos com armas do exército em Foz do Iguaçu
Na fronteira com o Paraguai e a Argentina, em Foz do Iguaçu, quatro traficantes foram presos com as armas de uso exclusivo das Forças Armadas.
Os criminosos também possuíam porções de crack, uma balança de precisão e coletes à prova de balas - sendo um deles da Polícia Militar.

Traficantes são presos com armas do exército em... por soanatareportagens



EUA: Obama se torna primeiro presidente a apoiar o casamento gay
Em uma declaração histórica, o presidente Obama afirmou: "Casais do mesmo sexo devem poder se casar." A frase foi dita durante uma entrevista ao canal de TV norte-americano ABC.
No entanto, ele afirmou que cabe à cada Estado definir sua própria lei. Ao todo 31 dos 50 estados americanos já baniram o casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Essa proporção é reflexo de uma sociedade ainda conservadora que defende os valores das famílias, um assunto que sempre pesou na hora dos americanos escolherem seus presidentes. A declaração bombástica foi calculada pela equipe que articula a reeleição de Barack Obama, mas muitos dizem que foi um tiro no pé.
O adversário, Mitt Romney não poupou tempo e disse que o casamento é entre um homem e uma mulher.

EUA Obama se torna primeiro presidente a apoiar... por soanatareportagens


Deixe seu comentário. 

Postar um comentário

0 Comentários