Header Ads Widget





Veja também:
- Marído traído atira 11 vezes em vizinho no RJ.
- Adriano arruma confusão com vizinha.
- Auxiliar de enfermagem dá ácido para criança em MG.

Photobucket

Photobucket
O crime aconteceu durante a madrugada em João Pessoa, capital do Estado. Um cinegrafista de uma afiliada da Rede Record registrou o exato momento em que um rapaz que agoniza na calçada, vítima de três tiros, é novamente atingido por um tiro à queima roupa na cabeça. O homem foi socorrido e sobreviveu. O motivo do crime teria sido uma briga em agosto de 2011. Após deixar o hospital, a vítima conversou com a equipe do programa e contou o que realmente aconteceu. Acompanhe!




Marído traído atira 11 vezes em vizinho no RJ 
As balas ficaram alojadas na barriga, no peito e no ombro do homem. Os tiros foram disparados pelo marido da mulher com quem a vítima tinha um caso. O atirador foi preso.

Adriano arruma confusão com vizinha Adriano arruma confusão com vizinha por causa de som alto Adriano teria quebrado as caixas de som da vizinha, após ela reclamar do som alto da festa na casa do jogador. A assessoria de imprensa do atleta confirma a briga, mas nega que Adriano tenha quebrado objetos da casa da vizinha. Assista ao vídeo e entenda o caso.





Auxiliar de enfermagem dá ácido para criança em MG
A auxiliar teria confundido o ácido com um sedativo. A direção do hospital confirmou que o material estava em um local inadequado. A criança teve queimaduras na boca e no rosto.




Deixe seu comentário.

Postar um comentário

0 Comentários