Header Ads Widget





* Guarda municipal vendia drogas em escola de MG.
* Polícia segue mulher e usa GPS para prender assassino.
* Homem tenta matar esposa e mantém mãe e filhos reféns em SP.

* Homem mata vítima a tiros em posto de Contagem (MG).
* Polícia flagra criminosos durante assalto de restaurante em SP.
Photobucket

Photobucket




Guarda municipal vendia drogas em escola de MG
A polícia seguiu os passos do guarda municipal Sandro Ribeiro, de 34 anos, por quatro meses. Nesse período, ele teria sido visto vendendo drogas na escola que deveria vigiar, em Betim (MG). Ele foi preso em casa com 400 gramas de cocaína e um revólver. A polícia investiga agora se os alunos do colégio compraram mesmo droga do guarda.





Polícia segue mulher e usa GPS para prender assassino
O Jornal da Record mostra com exclusividade o passo a passo de uma investigação que durou dois meses e conseguiu encontrar o autor dos disparos que mataram um PM e deixaram outro paraplégico na porta de uma boate do centro de São Paulo (SP). Adelson Tomás, o Paraná, foi preso. Ele é membro de uma facção criminosa que atua nos presídios paulistas e estava escondido na casa de um traficante em São José (SC). Para encontrá-lo, a investigação seguiu a esposa dele por três dias e instalou um GPS embaixo do carro que ela dirigia. Veja!





Homem tenta matar esposa e mantém mãe e filhos reféns em SP
José Carlos da Silva esfaqueou a mulher durante a madrugada. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda. Quando a polícia chegou, o criminoso trancou dois filhos, de seis e sete anos, e a avó das crianças, mãe dele, dentro da casa, na zona sul de São Paulo (SP). Foram quase quatro horas e meia de negociação, mas o homem estava irredutível. A polícia, então, esperou um momento propício para invadir a residência.





< Homem mata vítima a tiros em posto de Contagem (MG)
O rapaz chegou na lanchonete do estabelecimento e puxou uma outro homem que estava no local. Depois, um comparsa chega no local armado. A vítima tenta fugir, mas acaba executada. A polícia investiga que o crime tenha sido um acerto de contas.






Polícia flagra criminosos durante assalto de restaurante em SP
Os assaltantes haviam invadido o restaurante na cidade de São Paulo, mesmo com seis clientes, os criminosos tinham o objetivo de fazer um arrastão. Eles conseguiram fugir pelo telhado do estabelecimento, mas a polícia afirma que já conseguiu identificar os bandidos.



Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários