Header Ads Widget





* Pastor iraniano condenado à morte está vivo, garante governo brasileiro.
* Segurança do vice-presidente do Tribunal de Contas do Rio é morto a tiros.
* Músculos artificiais e estruturas robóticas fazem pessoas voltar a andar no Japão.
* Assalto a banco provoca pânico em cidade baiana.
* JR de Olho: religiosos agridem fotógrafo em Brasília (DF).
* Jovem reage a assalto e acaba baleado em São Paulo.
Photobucket
Photobucket
Pastor iraniano condenado à morte está vivo, garante governo brasileiro
Youssef Nadarkhani foi condenado à morte por enforcamento por renegar o islamismo. A família não tem notícias dele desde o julgamento. O governo brasileiro, que mantém contato com o Irã, garante que ele está vivo. Nesta quarta (29), membros da bancada evangélica do Congresso se reuniram com o ministro das Relações Exteriores Antonio Patriota para que o Brasil interceda pela vida do pastor.





Segurança do vice-presidente do Tribunal de Contas do Rio é morto a tiros
A polícia descarta a possibilidade de atentado contra o vice-presidente do Tribunal de Contas e trabalha com a hipótese de latrocínio. O policial militar Antonio Carlos Batista Martins foi abordado por bandidos, reagiu, foi baleado e faleceu. Outro homem que trabalhava na escolta, o cabo Erick Alexandre Pereira, também ficou ferido e está internado, mas passa bem.





Músculos artificiais e estruturas robóticas fazem pessoas voltar a andar no Japão
Na quarta reportagem da série Máquinas da Vida, veja como a tecnologia está fazendo com que pessoas que perderam os movimentos do corpo tenham esperança de voltar a andar. Seu Satoka, de 71 anos, teve o lado esquerdo do corpo paralisado após um derrame cerebral. Na reabilitação, ele testa uma roupa robótica que o permite caminhar. Já Minori foi parar em uma cadeira de rodas devido a um erro médico em uma cirurgia. Ela entrou em depressão e quis até se suicidar. Hoje, graças a um andador com músculos artificiais ela pode andar e já chegou a participar de uma corrida de rua. Assista!





Assalto a banco provoca pânico em cidade baiana
Em Amargosa (BA), criminosos usavam roupas do Exército quando chegaram fortemente armados a uma agência bancária. Eles fizeram clientes reféns, pegaram dinheiro e saíram atirando. Na fuga, ainda incendiaram carros. Segundo o sindicato dos bancários do estado, 18 agências já foram roubadas só neste ano, sendo 14 no interior e quatro na capital.





JR de Olho: religiosos agridem fotógrafo em Brasília (DF)
O fotógrafo Edilson Rodrigues, do jornal Correio Braziliense, foi agredido por dois missionários da congregação Sancta Dei Genitrix. Edilson tentava fotografar a caminhonete de um dos religiosos, que impedia a saída dos veículos em um estacionamento perto da sede do jornal. Já em Igarapé (MG), um rapaz foi preso depois de roubar equipamentos eletrônicos em uma loja. Veja as imagens!





Jovem reage a assalto e acaba baleado em São Paulo
O jovem Guilherme Mira reagiu a um assalto e acabou baleado. Ele e a noiva estavam em um carro quando foram vítimas da ação de bandidos. Ao roubarem o veículo, os criminosos dispararam e um tiro atravessou o peito de Guilherme. O jovem está na UTI em observação.




Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários