Header Ads Widget





* Em Pernambuco, concurso elege o homem mais feio do Brasil.
* Fundador faz revelações sobre o 'cair no espírito' e diz porque abandonou a doutrina.
* Veja como era um dia de trabalho de 'Nem', o troféu mais cobiçado da polícia do Rio
* Veja como foi o 1º dia da Rocinha livre do crime organizado.
* Após a prisão, traficante 'Nem' demonstra fragilidade e chora no elevador.
* Concurso 'Miss Penitenciária' anima detentas em Pernambuco.
Em Pernambuco, concurso elege o homem mais feio do Brasil
A repórter do Domingo Espetacular acompanhou o desfile e foi até jurada do concurso. A competição é acirrada, mas os candidatos nem precisam fazer muito esforço para serem favoritos. Veja quem foi o grande vencedor.





Fundador faz revelações sobre o 'cair no espírito' e diz porque abandonou a doutrina
O culto, que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular, deste domingo (13), investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada.





Veja como era um dia de trabalho de 'Nem', o troféu mais cobiçado da polícia do Rio
Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", comandava um exército de duzentos homens na Rocinha. Os lucros com o tráfico de drogas fizeram dele um homem rico e poderoso. De acordo com uma das pessoas que conviveram com o traficante, na comunidade ele era conhecido como "O Mestre", que comandava um mercado nobre das drogas, um dos mais rentáveis do Brasil. "Nem" dominava as comunidades da Rocinha e do Vidigal, localizadas entre os bairros de São Conrado, Gávea e Leblon, regiões ricas do Rio de Janeiro. A equipe do Domingo Espetacular subiu o morro e mostra imagens exclusivas da rotina dentro do território de "Nem". Assista!





Veja como foi o 1º dia da Rocinha livre do crime organizado
A ocupação da comunidade começou na madrugada deste domingo (13). Muitas motos roubadas foram apreendidas. Helicópteros participaram da operação para dar apoio aos policiais. Nenhum tiro foi disparado durante a operação. Os traficantes que fugiram abandonaram drogas, munição e poucas armas. Veja o que a equipe do Domingo Espetacular encontrou quando entrou no morro.





Após a prisão, traficante 'Nem' demonstra fragilidade e chora no elevador
Após a prisão, o homem mais procurado do Rio de Janeiro aparenta fragilidade e chora discretamente no elevador. Em depoimento, "Nem" declarou que metade de todo o faturamento que tinha com a venda de drogas era repassado para o bolso de policiais corruptos. Em uma reportagem exclusiva do Domingo Espetacular, você vai ver imagens dos homens que tentaram ajudar "Nem" enquanto acertavam os detalhes da fuga; eles foram presos na Gávea e, cinco horas depois, também na zona sul do Rio, os policiais conseguiram capturar o chefão do tráfico. Para escapar da prisão, os homens de "Nem" chegaram a oferecer dinheiro aos policiais, mas o plano não deu certo. Veja como foi a prisão do traficante.



Concurso 'Miss Penitenciária' anima detentas em Pernambuco
O concurso ajuda as presas a superarem os desafios de uma vida na prisão. Em meio ao glamour de um concurso de beleza, as mulheres contam suas histórias de vida e sonham com o dia de liberdade. Assista!


Veja mais videos do Domingo Espetacular 06-11-11 clique aqui

Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários