Header Ads Widget





Shakira e Demi Moore são vítimas de traição, segundo imprensa internacional/
Comportamento de professor que matou aluna já indicava crime, diz psiquiatra/
Acidentes com carros de luxo se tornam comuns, mas continuam impunes em SP/
Matança de cães e gatos em várias cidades desafia polícia e revolta população/
Paulo Henrique Amorim mostra as tradições de Guadalajara/


       O player pode demorar alguns segundos para aparecer aqui em baixo.
Shakira e Demi Moore são vítimas de traição, segundo imprensa internacional
A cantora e a atriz são duas das mulheres mais cobiçadas do mundo, mas estariam vivendo o mesmo drama. Jornais e revistas do mundo inteiro afirmaram que elas teriam sido trocadas por mulheres bem mais novas. Segundo uma revista mexicana, o jogador espanhol Gerard Piqué teria traído Shakira com uma mulher 14 anos mais jovem do que ela. A notícia se espalhou, mas a diva colombiana desmentiu os boatos de separação. Já o casamento de Demi Moore com Ashton Kutcher está por um fio. O astro foi flagrado com uma loira de 23 anos – 25 anos a menos do que Demi – chamada Sara Leal. Notícias de infidelidade entre celebridades são bastante comuns. Relembre mais casos!





Comportamento de professor que matou aluna já indicava crime, diz psiquiatra
O professor de Direito Rendrick Vieira Rodrigues, de 35 anos, matou a aluna e ex-namorada Suênia de Souza Farias, de 24 anos, e se entregou à polícia. O Domingo Espetacular tenta desvendar o que se passa na mente de uma pessoa para cometer um crime como o que aconteceu em Brasília (DF). De acordo com a irmã da vítima, o professor era extremamente ciumento e, quando houve uma separação, ele passou a perseguir a garota. Ele a matou com quatro tiros à queima-roupa depois de saber que ela reataria com outro ex-namorado. Segundo um psiquiatra, Rendrick tinha um amor obsessivo e via Suênia como um objeto dele. Ao ter esse "objeto" perdido, ele sentiu raiva e quis destruí-lo. O comportamento do docente, portanto, já indicava o que ele poderia fazer.






Acidentes com carros de luxo se tornam comuns, mas continuam impunes em SP
Nos últimos meses, uma série de acidentes provocados por donos de automóveis luxuosos ocorreu na cidade de São Paulo (SP). Na maioria dos casos, os motoristas estavam alcoolizados. O último caso envolveu o empresário Michel Saad Neto, que provocou dois acidentes com o Porsche que dirigia em alta velocidade. Dias antes, o jovem Felipe Arenzon, filho de um vereador em Embu das Artes (SP), foi responsável por várias batidas, incluindo uma que culminou com a morte de Edson Domigues, vítima de queimaduras em todo o corpo. Felipe chegou a ser preso, mas saiu da cadeia depois que sua família pagou fiança de R$ 245 mil. Em julho, Marcelo Malvio de Lima bateu o Porsche que dirigia a mais de 100 km/h e causou a morte da advogada Carolina Menezes. No mesmo mês, a nutricionista Gabriella Guerreiro Pereira, em uma Land Rover, invadiu a calçada e matou o administrador Vitor Gurman. O que mais revolta a população em todos os casos é que os responsáveis permanecem em liberdade.





Matança de cães e gatos em várias cidades desafia polícia e revolta população
No parque com a maior área verde do Rio, pelo menos 200 gatos foram mortos. Em São Bento do Inhatá (SP), 47 cães e um gato foram assassinados com requintes de crueldade. Em Ribeirão Preto (SP), mais de 50 gatos foram mortos com chumbinho. Já em Sales de Oliveira (SP), 20 cães morreram no primeiro semestre deste ano, e 50 no ano passado. Os casos continuam cheios de mistério para a polícia.





Paulo Henrique Amorim mostra as tradições de Guadalajara
A cinco dias do início do Pan, o apresentador do Domingo Espetacular já está em Guadalajara e, em um passeio pela cidade dos Jogos, mostra algumas das maiores paixões dos mexicanos: sombrero, mariachis e pimenta. Conheça!

Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários