* Policiais atendem um chamado e encontram o corpo de Amy Winehouse
* Amy já estava debilitada e tinha muitos problemas de saúde
* Homem sequestra filho de amigo por causa de dinheiro
* Amy tentou várias vezes se afastar das drogas e dos escândalos
* Amy fez uma passagem breve pelo Brasil e alguns shows em 2011
* Grandes nomes da música também morreram aos 27 anos
* Detalhes de como foram as últimas horas de vida de Amy
* Homem é confundido com homossexual e é atacado por jovens no interior de SP
* Mulher tem bebê em banco de estação de trem no Rio
Policiais atendem um chamado e encontram o corpo de Amy Winehouse Duração 14:49
Os policiais atenderam um chamado no sábado (23) e chegando ao local encontraram o corpo da cantora já morta. A remoção aconteceu cerca de quatro horas depois de Amy morrer. A polícia ainda não tem informações sobre a morte e diz que ainda é cedo para dizer as causas. Os fãs lamentam, mas muitos dizem que já esperavam a morte da cantora. O atual namorado de Amy, o cineasta Reg Traviss foi fotografado desolado, encostado em uma grade. Antes do resultado da autópsia nenhuma informação pode ser confirmada. A cantora sempre esteve envolvida em escândalos, era viciada em drogas e álcool. Nas últimas aparições públicas, a cantora nunca parecia bem.
A cantora estaria debilitada e os fãs já esperavam pela morte de Amy. O abuso do uso de drogas, álcool e cigarro prejudicaram a saúde da cantora. Ela chegou a ser internada por algumas vezes, mas nunca conseguiu se livrar dos vícios.
Foram vários dias de angústia até descobrir o que realmente aconteceu. O pai da vítima se destacou financeiramente no bairro pobre da Zona Leste de SP e acabou na mira de um grupo de seqüestradores. O único filho de José Roberto, Kennedy foi seqüestrado. O jovem de 17 anos foi mantido em cárcere privado. Os seqüestradores fizeram contato com a família por algumas vezes pedindo dinheiro. O jovem era mantido dopado e provavelmente acabou sendo morto por um erro de dosagem de remédios. A polícia chegou a um dos seqüestradores por uma foto e descobriu que ele era amigo da família.
A cantora chegou a passar uma temporada no Caribe para tentar se afastar das confusões. A temporada de seis meses acabou em festa e bebedeira como tudo na vida da cantora. Segundo um tablóide inglês, Amy teria gasto toda a fortuna com festas e drogas. Os bens que sobraram estariam sendo administrados pelos pais da cantora. Outros cantores famosos também teriam perdido dinheiro por causa do envolvimento com drogas e outros problemas. A cantora Whitney Houston perdeu quase tudo que tinha por causa da dependência química.
A cantora ficou hospedada em Santa Tereza, na região central do Rio. Ela preferiu curtir o visual das praias cariocas e deixou de lado o glamour dos famosos hotéis da cidade. Amy se hospedou na suíte mais cara do hotel. A cantora não se incomodou com a presença dos fotógrafos e apareceu com os seios de fora na sacada do hotel. Um jornal carioca publicou que Amy teria bebido além da conta, quebrou objetos no quarto e se machucou. A visita ao Brasil seria mais uma tentativa de retorno aos palcos.
Grandes nomes da música também morreram aos 27 anos
O músico Brian Jones foi o primeiro a morrer com essa idade. Ele fez parte da formação inicial dos Rolling Stones. Jones se afogou em uma piscina. Jimmy Hendrix ainda considerado o melhor guitarrista da história, morreu com 27 anos depois de uma overdose. Outra revelação da música, a cantora Janis Joplin famosa por sua voz rouca, também morreu por causa das drogas. Outros jovens músicos que atingiram o auge do sucesso logo no começo tiveram suas histórias encerradas por causa das drogas.
Detalhes de como foram as últimas horas de vida de Amy
Ela teria sido vista pela última vez em um Pub no bairro de Camden em Londres. Segundo testemunhas, a cantora estava na companhia de uma pessoa ainda não identificada. Ela bebeu demais, e teria sido vista comprando um coquetel de drogas. Pessoas próximas a cantora afirmam que ela não estava bem. A mãe teria se encontrada com ela e sentiu que a morte seria uma questão de tempo. Ela estaria deprimida por causa da separação do cineasta Reg Traviss. Ele teria se cansado de pedir para que Amy largasse as drogas. A polícia ainda investiga as causas da morte. Uma autópsia deve ser realizada nesta segunda-feira (25). Muitos fãs deixaram flores e mensagens na porta da casa da cantora
Homem é confundido com homossexual e é atacado por jovens no interior de SP
O pai trocava carinhos com o filho em um local público. Eles foram confundidos com homossexuais e atacados violentamente por dois jovens. O pai perdeu parte da orelha. A confusão aconteceu durante uma festa de rodeio, em São João da Boa Vista (SP). Imagens mostram o momento da agressão. A polícia já identificou os agressores. Eles foram indiciados por lesão corporal e vão responder em liberdade.
Mulher tem bebê em banco de estação de trem no Rio Duração 07:12
Voltar para pagina inicial
0 Comentários