Header Ads Widget







Em 2015, ele disse que Presidente não resiste a baixa popularidade...

Temer.jpg
Do Globo:
A reprovação ao governo do presidente Michel Temer aumentou sete pontos percentuais de outubro para cá, segundo pesquisa realizada pelo instituto MDA por encomenda da Confederação Nacional dos Transportes (CNT). No total dos entrevistados, 44% avaliam de forma negativa a administração do peemedebista (eram 37% em outubro), 39% os que consideram regular (eram 36%) e 10% os que avaliam como positivo (contra 15% no levantamento anterior).
A rejeição ao presidente subiu de 51,5% em outubro para 62% na de fevereiro. Nos cenários para 2018, divulgados nesta quarta-feira, o destaque é a liderança do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em todas as simulações, inclusive de segundo turno.
O índice de reprovação a Temer vem crescendo desde sua posse. Em junho, eram 40% os que reprovavam o presidente, depois subiu para 51% e agora chega a 62%. A aprovação caiu de 34% em junho para 32% em outubro e para 24% na pesquisa deste mês.
 (...)
Em tempo: em setembro de 2015, o então vice-presidente Michel Temer disse que seria difícil a Presidenta Dilma permanecer no cargo em meio à baixa popularidade. Terá o MT mudado de opinião?


Fonte:



Mais Notícias
Delcídio: Lula não obstruiu delação de Cerveró
Desembargador derruba censura do MT à Fel-lha
Por um Tribunal Constitucional!
Carnaval em Salvador: mais de 100 atrações de graça!
O Brasil busca a igualdade!
Lula ganha todas: 1° e 2° turnos!
Vendas de veículos caem 28%





Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.




  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários