Header Ads Widget







Lula no grampo disse: 'o favelado não pode me dar dinheiro. Quem pode me dar, são os empresários'



Num trecho da conversa entre Lula e o Sigmaringa, após os 2:17, Lula ironiza a condição dos 
favelados, dos pobres que ele e o PT dizem defender.

Lula Sigmaringa falam das coisas que estão sob tutela da PF, no sítio de Atibaia, que por sinal Lula antes 
dissera não ser dele.

Lá pelas tantas, Lula pede pro advogado que ele fale com Janot, a quem Lula diz ter ajudado para se 
reeleger na PGR, que ache um jeito de guardar as coisas que estão no sítio em outro lugar.
O advogado diz que não tem como, que é difícil, que Janot não vai fazer isso etc.
E então Lula diz:
"Eu também não tenho como. O favelado não pode me dar dinheiro pra guardar aquilo. O sindicato não 
pode dar, Quem pode me dar são os empresário. A Dilma devia fazer uma medida provisória, pra me
dar o dinheiro'.
Ouça após os 2:17

Fonte:















Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários