Header Ads Widget






Ricardo Berzoini, ministro das Telecomunicações, manifestou a ideia, que representa aceno às poderosas empresas de telecomunicação que estão perdendo espaço às novas tecnologias.


Ricardo-Berzoini
Nada de novo, não é? Governos, por essência, buscam regular serviços, produtos e qualquer coisa referente à atividade humana – especialmente quando essa atividade humana começa a gerar dinheiro e adesão das pessoas. No caso de Whatsapp e Netflix, há interesses em conflito: poderosas empresas de telecomunicação vêem seus lucros caindo em razão de tais aplicativos.
Segundo reportagem de Eduardo Rodrigues, do Estadão, a situação está no seguinte ponto:
Ecoando a insatisfação de radiodifusores e das teles com serviços de dados estrangeiros cada vez mais acessados pelos consumidores brasileiros, o ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, disse ontem que aplicativos como Netflix e WhatsApp deveriam ser enquadrados por regulações nacionais.
Na prática, essa “regulação” acontece de duas formas: interferência na forma de atuar e cobrança de tributos. E todos sabemos quem vai pagar por isso no fim das contas.

                                Fonte:



Senador do PT defende que o governo controle as redes sociais e é humilhado por Aécio 


<
br/>




The Noite (10/04/15) - Monólogo: Sobre a “Humaniza Redes”    







Gostou? Compartilhe !!!

Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक


Postar um comentário

0 Comentários