Header Ads Widget






- Jovem é preso por oferecer droga para participantes de festa de música eletrônica.
- Jovem mata a mulher e a filha por duvidar de paternidade e se entrega à polícia.
- Casal é encontrado morto dentro de carro próximo a comunidade Antares (RJ).
- Ex-namorada tem crise de ciúme e mata jovem por não aceitar fim do relacionamento.
- Amante que ajudou mulher a planejar a morte do marido dá detalhes do crime.

Photobucket

CIDADE ALERTA REDE RECORD




Jovem é preso por oferecer droga para participantes de festa de música eletrônica Tiago Piffer, de 25 anos, se apresenta como promotor de festas de música eletrônicas em São Paulo e cidades do interior. Conhecido como "rei das balas", uma referência aos comprimidos de êxtase, ele foi preso junto com um comparsa, acusado de tráfico de drogas. Pela internet, ele promovia as festas que o interessavam, vendia convites e oferecia drogas aos participantes. Veja!




    

         

Jovem mata a mulher e a filha por duvidar de paternidade e se entrega à polícia A diarista Aline Rosa da Silva, de 30 anos, e a filha Tami Caroline, de três anos, foram mortas estranguladas por Marcos Francisco Pedrilho, de 22 anos, esposo e pai das vítimas. Em um vídeo gravado no momento da prisão, ele diz que cometeu o crime porque a mulher informou que a criança não era sua filha.




    

         

Casal é encontrado morto dentro de carro próximo a comunidade Antares (RJ) Sandra e Ricardo foram encontrados mortos dentro de um carro em uma das avenidas mais movimentadas da zona oeste do Rio de Janeiro. A jovem apresentava vários ferimentos no rosto, e o rapaz foi morto com um tiro. O crime teria acontecido dentro da comunidade de Antares. Segundo testemunhas, os corpos estavam no banco de trás do veículo, que foi levado para a avenida por ordem dos traficantes. A polícia acredita que após uma discussão ele teria matado a mulher e depois se matado.




    

         

Ex-namorada tem crise de ciúme e mata jovem por não aceitar fim do relacionamento Diego Moisés Cândido, de 23 anos, foi morto pela ex-namorada, Francisca Joelma Paiva Forte, de 24 anos. Os dois namoraram por um ano e meio e ela não escondia da família do rapaz seu ciúme possessivo. Quando ele decidiu terminar o relacionamento, ela passou a ameaçá-lo de morte. A jovem conseguiu atrair o rapaz para seu apartamento, onde o corpo foi encontrado. Ela se apresentou à polícia três dias depois e confessou o assassinato alegando ter tido uma crise de ciúme.




    

         

Amante que ajudou mulher a planejar a morte do marido dá detalhes do crime Um vídeo mostra o momento em que Eliana Areco Barreto e o amante, Marcos Zeitunsian, ficam lado a lado na delegacia, dois dias depois da morte do executivo de informática Luiz Barreto. O registro, captado com exclusividade, mostra a mulher, que seria detida, logo após a condenação do amante. A vítima e Eliana estavam juntos havia 30 anos. Os dois moravam em uma casa de alto padrão no bairro mais luxuoso de Aparecida, a 160 quilômetros de São Paulo. Durante a semana, ele trabalhava na capital do estado. O executivo foi morto quando voltava do almoço com colegas do trabalho, próximo a Avenida Luiz Carlos Berrini (SP).Veja!




   

Veja Mais vídeos do Cidade Alerta




    












Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.


  Ir para a pagina inicial 


language,語,Sprache,язык,स्टॉक

Postar um comentário

0 Comentários