Header Ads Widget







- Homem faz vigilante refém após assalto em Guarulhos (SP).
- Briga em forró termina com morte de pai de família e criança ferida em Guarulhos (SP).
- Inconformado com fim do relacionamento, jovem invade casa e mata ex-namorada.
- Corretora de imóveis é morta ao sair para o trabalho na porta de casa em São Paulo.
- Funcionário mata patrão após ser demitido de empresa onde trabalhou por 30 anos.




Photobucket


CIDADE ALERTA REDE RECORD





Homem faz vigilante refém após assalto em Guarulhos (SP) O acusado Adalton, de 28 anos, rendeu o vigilante por duas horas. Ele só deixou a casa em que fazia o trabalhador de vítima após a chegada da mãe e do irmão.






Briga em forró termina com morte de pai de família e criança ferida em Guarulhos (SP)
Caston, de 27 anos, levou a mulher e dois filhos, do primeiro casamento, de forró para aproveitar o fim de semana. No momento em que levou o menino de sete anos ao banheiro, um homem esbarrou no garoto e provocou a ira do pai. Os dois discutiram, mas foram contidos pelo segurança. Minutos depois, dois criminosos invadiram o local, dispararam várias vezes contra Caston e ainda atingiram a criança. Acompanhe o caso.






Inconformado com fim do relacionamento, jovem invade casa e mata ex-namoradaDepois de dois anos de relacionamento, Yasmin decide se separar de Fábio. O rapaz não aceita o fim do namoro, e dez dias depois procura a ex-namorada para tentar reatar. Ele pula o muro para entrar na casa da jovem, e os dois começam a discutir. Ele pega o celular e vê que a ex já estava se relacionamento com outra pessoa. Inconformado, o jovem, que estava com uma faca, matou Yasmin e fugiu. O acusado foi indiciado por homicídio doloso. A polícia acredita que o crime tenha sido premeditado.






Corretora de imóveis é morta ao sair para o trabalho na porta de casa em São Paulo
Ivonete, de 53 anos, saia de casa para trabalhar quando foi surpreendida por quatro homens. Um dos criminosos atirou na mulher, que ainda tentou pedir ajuda, mas não resistiu e morreu no local. Câmeras de segurança registraram a fuga dos bandidos. Ivonete era voluntária em uma comunidade próxima de onde morava com o marido, a filha e o neto.






Funcionário mata patrão após ser demitido de empresa onde trabalhou por 30 anos
Carlos Alberto, de 45 anos, foi preso acusado de matar o chefe após ser demitido da empresa onde trabalhou por quase 30 anos. Ele chegou ao trabalho com duas armas, foi até a sala do patrão e atirou. Antes de cometer o crime, ele chegou a fazer ameaças em uma rede social e publicou fotos de armas. Preso, ele confessou, e disse que era perseguido pela vítima. Ele teve a prisão temporária decretada e se apresentou uma semana depois.


Gostou? Compartilhe !!!


Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial 

language,語,Sprache,язык,स्टॉक


Postar um comentário

0 Comentários