Header Ads Widget






language,語,Sprache,язык

- Maníaco é preso acusado de violentar três mulheres em ponto de ônibus.
- Homem é preso após assediar jovens na porta de escola em Vitória (ES).
- Médico é baleado na cabeça por colega de trabalho em hospital de São Paulo.
- Ciúme: tio mata sobrinha esfaqueada e é preso no velório.
- Marido mata esposa, esconde corpo em mala e joga em terreiro.

Photobucket

CIDADE ALERTA Rede Record

Maníaco é preso acusado de violentar três mulheres em ponto de ônibus O caso aconteceu em Viamão, no Rio Grande do Sul. O acusado foi preso depois que violentou duas mulheres e tentou matar a terceira vítima, que resistiu ao estupro. Veja!






Homem é preso após assediar jovens na porta de escola em Vitória (ES) Ricardo dos Reis, de 27 anos, é acusado de atacar quatro adolescentes em Vitória, na capital do Espírito Santo. Três das vítimas foram assediadas na saída de um colégio da região.






Médico é baleado na cabeça por colega de trabalho em hospital de São Paulo O urologista Anuar Ibrahim Mitre, de 65 anos, foi baleado com três tiros na cabeça em seu consultório em São Paulo. Segundo informações, o crime foi cometido por outro médico, que tem registro no Rio Janeiro.






Ciúme: tio mata sobrinha esfaqueada e é preso no velório
Janaína, de 21 anos, foi morta esfaqueada pelo tio em Cerro Azul (PR). O crime foi descoberto através imagens de câmeras de segurança. A vítima morava com o criminoso, que confessou ter matado e mutilado a jovem. Ele foi preso no velório da moça.






Marido mata esposa, esconde corpo em mala e joga em terreiro
Cristiano foi preso acusado de assassinar a própria esposa, Silvana da Rocha Costa, com o auxilia de outros dois comparsas. O corpo da vítima foi encontrado enrolado em um lençol dentro de uma mala de viagem no último domingo (14). Ela teria sido torturada e asfixiada. Acredita-se que o crime foi motivado pelo fato de a mulher ter um amante. Os acusados foram presos.




Gostou? Compartilhe !!!



Deixe o seu comentário clicando no balãozinho no topo da postagem próximo ao titulo.

  Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários