Header Ads Widget






- "Coxas vazias": mulheres fazem loucuras para entrar na moda das pernas finas.
- Pesquisa aponta que mulheres mudam estilo de cabelo 36 vezes durante a vida.
- Pesquisadores aproveitam temporada para decifrar comunicação entre baleias.
- Enfermeira cria método de banho para facilitar adaptação de recém-nascidos.
- Repórter visita homem que escapou do ataque de uma sucuri no interior de SP.
- Raízes surgem como opção para alcançar boa forma e tratar doenças.
- Onda de nocaute: agressões preocupam habitantes das grandes cidades.
- Casais lotam fila de adoção para criar bebê encontrado em estacionamento no RJ.

Photobucket

"Coxas vazias": mulheres fazem loucuras para entrar na moda das pernas finas Tendência entre as modelos, as pernas finas dominam cada vez mais o universo das mulheres. Mas a obsessão pelas chamadas "Coxas Vazias" guardam muitos perigos, já que muitas apelam para a lipoaspiração. Veja!





Pesquisa aponta que mulheres mudam estilo de cabelo 36 vezes durante a vida Paulo Henrique Amorim disse: "Em matéria de cabelo, as mulheres provam ser verdadeiras camaleoas". E é exatamente isso, que uma pesquisa inglesa demonstra. Segundo o levantamento, as mulheres mudam, pelo menos, 36 vezes o estilo do cabelo durante a vida. Já as atrizes podem até ultrapassar este número.





Pesquisadores aproveitam temporada para decifrar comunicação entre baleias Esta é a época do ano em que o litoral de Santa Catarina é dominado por baleias. De junho a dezembro, as baleias francas transformam a região em um berçário. Por isso, os biólogos aproveitam para fazer todo tipo de pesquisa sobre a espécie.





Enfermeira cria método de banho para facilitar adaptação de recém-nascidos A técnica chamou atenção em um vídeo na internet. A enfermeira francesa Sonia Rochel desenvolveu um novo método para dar banhos em recém-nascidos. A intenção é facilitar a adaptação do bebê ao mundo. Mas especialistas alertam para o perigo de tentar reproduzir a técnica em casa. Veja!





Repórter visita homem que escapou do ataque de uma sucuri no interior de SP Antonio Franchini, de 50 anos, passou por um grande susto em Novo Horizonte, cidade do interior de São Paulo. O funcionário público se preparava para uma pesca no rio Tietê, quando foi atacado pela cobra. Apesar da mordida no pescoço, Antonio conseguiu se defender e imobilizar o animal. Acompanhe os detalhes da história!





Raízes surgem como opção para alcançar boa forma e tratar doenças MC Sapão e a cantora Tuta Guedes são alguns exemplos de que as raízes realmente funcionam. No caso do funkeiro, o consumo da beterraba diminuiu a hipertensão, enquanto que a sertaneja emagreceu cerca de 6 kg ao fazer uma dieta com base em alcaçuz. Veja!





Onda de nocaute: agressões preocupam habitantes das grandes cidades A nova "moda" nas grandes cidades do mundo é nocautear. A agressão, que é tratada como brincadeira entre grupos de jovens, pode até matar e preocupa habitantes e autoridades.





Casais lotam fila de adoção para criar bebê encontrado em estacionamento no RJ A história de Paulinha comoveu a cidade. A recém-nascida foi encontrada em um estacionamento de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, poucas depois de vir ao mundo. Agora, meses após o abandono, a bebê é disputada por uma série de casais. Veja!


R7 Banda Larga
R7 Banda Larga

O R7 Banda Larga é um serviço gratuito de autenticação para acesso à internet que o portal R7 oferece para todos os usuários do Vivo Speedy e do Oi Velox.
Dessa forma, você não precisa gastar dinheiro com provedor, basta você escolher sua operadora e trocar seu provedor pago pelo R7 Banda Larga.

  Assista ao  vídeo








Deixe seu comentário.                                                                         Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários