Header Ads Widget






- Policiais e filho de um deles são baleados por criminosos em São Paulo.
- Adolescente é preso acusado de matar duas pessoas no Vale dos Sinos, no RS.
- Polícia descobre envolvimento de criminosos de SP no sequestro de adolescente no PA.
- Tiroteio acaba em mortes na zona sul de São Paulo (SP).

Photobucket
O corpo do soldado André Peres de Carvalho foi sepultado nesta sexta-feira (28) na capital paulista. Ele foi morto com tiros de fuzil em frente da casa dele na região do Butantã, zona oeste de São Paulo. Segundo testemunhas, dois homens dentro de um carro foram os responsáveis pelos disparos. Segundo a polícia, não há dúvidas de que o policial foi executado.





Policiais e filho de um deles são baleados por criminosos em São Paulo. Dois policiais, que estariam em dia de folga, e o filho de um deles foram atingidos em um tiroteio com bandidos no Jabaquara, zona sul da capital paulista. O cabo levou dois tiros no peito, o soldado um tiro no rosto e o filho de um dos policiais, que tem aproximadamente 20 anos, foi atingido com tiro no rosto. O estado de saúde dos três é considerado grave. Um dos criminosos morreu no tiroteio, outro foi baleado e cinco estão foragidos.





Adolescente é preso acusado de matar duas pessoas no Vale dos Sinos, no RS Em menos de três meses, o adolescente de 17 anos teria matado duas pessoas e tentado assassinar outras duas. Os crimes aconteceram em Novo Hamburgo (RS) e Estância Velha (RS). A polícia garante ter provas contra o jovem, mas ele nega envolvimento nos crimes. O adolescente é suspeito de ser traficante.





Polícia descobre envolvimento de criminosos de SP no sequestro de adolescente no PA
O adolescente de 15 anos e o motorista do táxi onde estava foram sequestrados no Pará e ficaram sete dias no cativeiro. A polícia conseguiu prender alguns dos sequestradores e matou outros dois ao libertarem os reféns. Segundo a polícia, o caso ainda não está encerrado e bandidos de uma facção criminosa paulista estariam envolvidos no sequestro.




Tiroteio acaba em mortes na zona sul de São Paulo (SP)
Policiais foram levar uma intimação na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo (SP). Dois bandidos perceberam a presença, trocaram tiros com os PMs e foram atingidos. Eles foram socorridos, mas morreram no hospital.



Deixe seu comentário. Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários