Header Ads Widget





veja também:
Garoto de 13 anos vítima de bullying vai parar no hospital.
Photobucket


Os abusos aconteceram no consultório do médico, que fica em um prédio, no Centro de Rio Grande. Segundo a polícia, durante as consultas ele pedia para que as pacientes tirassem a roupa e, depois, sedava as mulheres com um anestésico.
Até o momento 11 mulheres prestaram queixas contra o médico. Três estupros foram comprovados, no consultório de Francisco Martins de Castro, de 58 anos, que é angiologista, especialista em veias. A polícia apreendeu frascos de vaselina e gel para massagens. Além de uma calcinha e CD´s de música de relaxamento. A suspeita é que ele cometia os abusos há, pelo menos, 20 anos.
O médico está preso na Penitenciária Estadual de Rio Grande e deve ser indiciado por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. A pena pode chegar a 21 anos de prisão.




Garoto de 13 anos vítima de bullying vai parar no hospital.
O garoto Mario Rodrigues, de 13 anos, teve a face e o crânio fraturados e ficará internado até terça-feira, quando será operado. Ele foi vítima de bullying na escola, em São Paulo.
O pai do aluno conta que já tinha avisado a direção sobre outras brigas e ameaças que o menino sofria, mas afirma que em momento nenhum a escola tomou um posição.
Mesmo com a escola aberta neste sábado, a direção não foi encontrada para falar sobre o assunto. Ao pai, a diretora teria dito que a agressão ocorreu fora da escola. As fotos tiradas no local mostram marcas de sangue do lado de dentro do portão do colégio.
A Secretária de Educação quer saber se o agressor é aluno da escola. O pai do menino não tem dúvidas e afirma que faltou socorro ao garoto.,
Segundo o delegado da polícia responsável pelo caso, os fatos serão remetidos à Vara da Infância e Juventude para a apuração da responsabilidade do adolescente e também a possível responsabilidade da escola quanto a uma possível negligência.



Deixe seu comentário.


Ir para a pagina inicial
EDT

Postar um comentário

0 Comentários