Header Ads Widget





* Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo em São Paulo.
* MP e polícia acreditam que falha humana tenha causado acidente no Hopi Hari.
* Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso após abordar outras mulheres.
* Capivara é baleada dentro de Batalhão da Polícia Ambiental no Pará.
* Atraso em obras coloca o Beira-Rio em risco de não sediar a Copa de 2014.
Photobucket
Bandidos fazem arrastão em condomínio de luxo em São Paulo.
O primeiro assaltante chegou ao condomínio a pé, falou com o porteiro pelo interfone e entrou; em seguida, cerca de dez homens chegaram ao local armados com metralhadoras e renderam moradores e funcionários. Os ladrões levaram joias e pertences dos moradores e, antes de sair, pegaram também o computador onde ficam armazenadas as imagens do sistema de segurança.





MP e polícia acreditam que falha humana tenha causado acidente no Hopi Hari
Após a perícia realizada nesta segunda-feira (27), polícia e Ministério Público acreditam que o acidente tenha sido provocado por falha humana. Os funcionários do parque que controlavam o brinquedo no momento da tragédia devem ser ouvidos ainda esta semana.





Acusado de estuprar menina de 12 anos é preso após abordar outras mulheres
As imagens do circuito interno do coletivo mostram o homem abordando outras mulheres, menos de dez dias depois de estuprar uma menina de 12 anos. O suspeito chegou a ficar oito anos preso por homicídio, roubo e motim. Ele havia saído do presídio um dia antes de violentar a menor dentro do ônibus.





Capivara é baleada dentro de Batalhão da Polícia Ambiental no Pará
O animal foi encontrado assustado e muito machucado próximo a uma montanha de lixo. O Batalhão fica dentro de um parque de preservação, local que deveria proporcionar segurança aos bichos. A polícia acredita que um caçador tenha invadido a área e atingido a capivara.





Atraso em obras coloca o Beira-Rio em risco de não sediar a Copa de 2014
Um problema entre a construtora e o Banrisul, banco do Estado, está atrapalhando o andamento dos trabalhos no estádio do Internacional, que já soma 250 dias de obras paradas.




Ir para a pagina inicial

Postar um comentário

0 Comentários